Limpeza Facial


Uma dica pra começar ou terminar seu dia de bem com sua pele é simples, rápida e fácil.
A Limpeza Facial ajuda de forma precisa evitando que sua querida pele não sofra ainda mais.
Com o passar do tempo percebemos que nossa pele começa a ficar flácida ou seja velha,
 então não podemos ficar pensando na morte da bezerra, 
correr atrás do prejuízo, nunca é tarde e  sempre será válido.

Uma boa limpeza diária ajuda muuuuuuuuuito!!!

Para a minha limpeza facial utilizo 6 produtos top no high society, perfeitooooos!
Vamos lá:

1º passo: Soft Face ( O boticário )

Na minha opinião esse produto é perfeito pra quem tem pele oleosa e com acne, pois ao lavar o rosto com essa belezura, ele deixa o rosto seco, livre de oleosidade e ainda firma a pele. 

2º passo: Sabonete Líquido 3 passos (Clinique)

Perfeição é o que define esse produto super sensacional que não vivo sem, para uma maior eficácia na limpeza da minha pele, gosto de usar 2 sabonete porque melhora a textura e ainda sim evita futuras espinhas. aff!

3º passo: Tônico Adstringente ( Clinique )

De lei esse produto é fundamental para  a pele porque além de limpar profundamente ele  repõe nutrientes e promove a renovação das células e evita também a obstrução dos poros, produto 2 em 1. 

4º passo: Água termal ( Àvene )

Gente se tem uma coisa preciosa pra pele é água termal porque ela tem a função de nutrir , hidratar e proteger a pele de agentes malignos, um exemplo é a maldita poluição.

5º passo: Hidratante 3 passos ( Clinique )

Essa produto hidrata e protege minha pele sambada de acne, o meu tipo de pele no kit Clinique é 4 ( pele oleosa ou muito oleosa) e ela cumpre o que promete, deixa minha pele super hidratada e sequinha !

6º passo: Secativo ( L'oreal )

Gran finale queridooooooooooooo,
Meu secativooo tão amado, faz milagres nas minhas espinhas inflamadas. 
termino sempre minha limpeza com esse secativo maravilhosooooooooooo!

Espero que você tenha gostado!
Abraço forte!!!




0 comentários:

Postar um comentário