Perfume Bvlgari Omnia Crystalline - Confecção



Trago diretamente da Itália um Kit  "confecção" da Primeira fragrância oriental da Bvlgari, o Omnia que aumenta seu encanto com sua nova versão floral, Crystalline. 
Esse Eau de Toilette feminino mescla ingredientes de flores e frutas com a delicadeza singular da flor de lótus, símbolo do equilíbrio cósmico e da fusão perfeita entre o céu e a terra. 
E apresenta-se dentro da mais luminosa pureza do cristal.
Também como o cristal, Crystalline é precioso e irradia a intensidade das frutas cítricas, da pêra japonesa nashi e do bambu, que se harmonizam com a pureza e transparência dos acordes da flor de lótus, da peônia branca e do lírio do vale, atingindo seu auge com os toques marcantes e profundos conferidos pela presença do âmbar, da madeira balsa, do sândalo e do almíscar.


O Crystalline espelha seu espírito puro e vibrante no design e no brilho da superfície de seu frasco. Os tons circunspectos de âmbar do Omnia se transfiguram nos tons delicados e translúcidos do cristal. A fragrância vem contida na figura de um oito, interseção de dois círculos, sugerindo caminhos infinitos e infindáveis que se entrelaçam incansavelmente. A justaposição alternante das superfícies opacas e cristalinas cria uma fusão entre densidade e transparência que acentua sua irresistível luminosidade e pureza, a própria expressão de Crystalline.




Nesta linda confecção contém:
1 Perfume de 65 ml + 
1 Perfume de bolsa de 15 ml
Valor : 480,00 reais
Ficou interessada, entre em contato no e-mail juniorsousa-pp@hotmail.com e saiba mais informações sobre as formas de pagamento.














0 comentários:

Postar um comentário