Kipling modelo Alvar







Minha compulsão por bolsas transcende os limites.
Se é amor? boa pergunta, essa não é a palavra que define meu sentimento , eu apenas sou KiplingLovers e partindo do principio que tudo que essa amada marca faz tem qualidade, credibilidade e dedicação  direta aos seus clientes, resolvi postar diariamente sobre minha coleção de produtos kipling.
Hoje vou falar sobre a Kipling Alvar, Uma bolsa que une estilo e praticidade.
Espero que você goste! porque eu vou amar :)




Se você está procurando um modelo de bolsa para o dia-dia esse é perfeito, Alvar possui diversas divisórias que fazem de organização uma estratégia para que você leve de tudo um pouco e isso é Ótimooooo! 




A cor da minha Alvar eu não sei definir, hehe parece a mistura do Azul marinho com lilás. Um luxo né!!!

Geralmente eu utilizo essa bolsa quando vou ao cinema, teatro, passeios de ultima hora (Essa bolsa é perfeita nas ocasiões surpresas).


Descrição detalhada da Kipling Alvar:

Bolsa de porte pequeno com alça transversal, tem um designer pratico e super funcional, contém 2 compartimentos frontais, ambos com ziper e 2 compartimentos centrais com ziper.

Alça de ombro ajustável 
2 bolsos horizontais frontais zipados
2 compartimentos principais zipados com os organizadores 
O compartimento principal da frente contém: 
Bolso para telefone celular 
Porta Caneta 
O segundo compartimento principal contém: 
bolso interno com fecho 
Pregador porta-chaves
Chaveiro do Macaquinho mais querido do mundo
O material da bolsa é nylon 
Tamanho físico: 33cm x 26cm x 4,5cm





 Maravilhosa né?! também acho,
minha Kipling
minha paixão 


0 comentários:

Postar um comentário